Manaus, 15 de Novembro de 2019

Comitiva da Secretaria Extraordinária de Segurança para grandes eventos visita a PRODAM

Membros da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos do Governo Federal estiveram na PRODAM, nesta quarta-feira, dia 04/07, onde participaram de visita guiada ao Data Center e puderam conhecer os serviços oferecidos pela empresa.

Esta visita faz parte de um cronograma da Secretaria, em que seus representantes passam por todas as capitais que sediarão jogos da Copa de 2014, conhecendo órgãos de segurança pública e instituições relacionadas.

O interesse na PRODAM em específico se deu por conta da empresa ser a responsável pelo SISP – Sistema Integrado de Segurança Pública utilizado no programa Ronda nos Bairros.

Quinta-feira pela manhã, o grupo se dirigiu ao CIOPS – Centro Integrado de Operações de Segurança, onde algumas das funcionalidades do SISP poderiam ser vistas na prática.

As visitas fazem parte de um conjunto de ações para a implantação de CICCs – Centros Integrados de Comando e Controle nas cidades-sede da Copa. Os CICCs têm como objetivo principal a integração de todos os órgãos da esfera de segurança pública.

Thiago Faria