Manaus, 18 de Outubro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM realiza palestra sobre acesso à internet

A PRODAM vai promover hoje (14), às 16h30, uma palestra de apresentação sobre o uso da rede Amazonas Digital na Escola Estadual Ana Lúcia de Moraes, localizada no bairro Novo Israel, Zona Norte. A escola é uma das nove unidades da rede Estadual de Educação que já estão usufruindo do acesso à rede Amazonas Digital.

 A palestra será ministrada pelo chefe da Liderança na Rede Amazonas Digital (LAMDI), o colaborador João Guilherme de Moraes. Durante a apresentação o técnico vai explicar como o sistema funciona, a área de abrangência – nas escolas, a um raio de 150 metros – e colocarão à disposição dos alunos, professores e também dos moradores do entorno os telefones de contato do Serviço de Atendimento ao Cliente PRODAM (SAC-P), para que possam tirar todas as dúvidas e receber as orientações necessárias.

Na última quarta-feira (6), o governador Omar Aziz lançou o Programa Amazonas Digital, nas escolas da rede estadual de educação. O evento aconteceu na Escola Estadual de Tempo Integral Irmã Gabrielle Cogels. A ação faz parte do processo de expansão do Programa Amazonas Digital na capital e no interior do Estado. A previsão é que todas as escolas da rede estadual, localizadas em Manaus, recebam tecnologia wireless, até o fim do ano.

Em Manaus, a rede Amazonas Digital já possui 21 pontos de acesso em praças públicas, centros de convivência e PACs. Nestes locais, utilizando qualquer dispositivo com capacidade para internet móvel (Wi-Fi), o usuário tem acesso livre e ilimitado à rede mundial de computadores, com velocidade de 2 megabits.