Manaus, 24 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Mães e Filhos participam de festa na PRODAM

A última quinta-feira (10) foi um dia especial para as mães colaboradoras, que participaram da festa alusiva ao Dia das Mães na PRODAM. O evento contou com a participação de 60 mães e mais 20 filhos que, pela primeira vez, tiveram a oportunidade de conhecer o ambiente de trabalho das mães.

Durante a programação, mães e filhos participaram de brincadeiras e dinâmicas conduzidas pelo palhaço Lero-Lero. Os convidados especiais também assistiram a uma palestra lúdica sobre a PRODAM, apresentada pela assessora de comunicação Isabela Castro. Durante a apresentação, as crianças conheceram um pouco mais sobre as atividades que os colaboradores da PRODAM desempenham. Para isso, algumas mães participaram da apresentação e explicaram às crianças quais são as atividades que estão sob a responsabilidade de cada cargo dentro da PRODAM.

A colaboradora Kathlen Brun (DADES) explicou sobre o que faz o programador. Em seguida, a Lílian Gibson (SPINF) falou sobre as atividades do analista de sistemas. Já a Fátima Bezerra (DPRON) explicou sobre o que faz um assistente. A Tereza D´Ávila (DLOGI) também participou e falou sobre o cargo de analista administrativo. E para finalizar, a colaboradora Roseli Pinheiro (DLOGI) explicou sobre as atividades do auxiliar de serviços gerais.

Após as apresentações, mães e filhos formaram dois grupos para a visita ao Data Center, guiada pelo colaborador Marcelo Iannuzzi (DPROD). As crianças conheceram de perto o mainframe da PRODAM e todo o aparato tecnológico da empresa. Em seguida, cada mãe levou o filho para conhecer o seu posto de trabalho. Na volta, o palhaço Lero-Lero continuou animando o evento, que encerrou com o coquetel e a entrega de lembrança a todas as mães.

O diretor presidente Tiago Paiva esteve no encerramento da programação e destacou a importância do papel da mãe na educação dos filhos e também falou sobre a ação de aproximar a família do colaborador com a empresa. “O amor da mãe é um exemplo de amor fiel. A mãe tem a responsabilidade de for mar o caráter dos filhos, daí sua importância sem igual. Essa visita dos filhos a PRODAM é a nossa primeira ação para aproximar os familiares dos funcionários com a empresa. Este ano ainda vamos realizar outras”, disse.

Por Andreia Nunes

Assessoria de Comunicação Prodam S.A.