Manaus, 23 de Setembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa visita a PRODAM

O coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP- Copa), Miguel Capobiango Neto esteve na PRODAM, na última sexta-feira (13.04), a convite do diretor-presidente da empresa, Tiago Monteiro de Paiva. Durante a visita, Capobiango pode para conhecer de perto o parque tecnológico e os projetos de Tecnologia da Informação (TI) desenvolvidos pela Prodam.

Durante a visita, Miguel Capobiango também pode conhecer alguns projetos, ainda em fase de testes, desenvolvidos para plataformas móveis pela equipe de Supervisão de Tecnologia de Sistemas

Além de conhecer a estrutura da PRODAM, Miguel Capobiango falou sobre o planejamento da área de TI para a realização da Copa do Mundo de 2014. Entre os principais desafios está o de conectar a Arena da Amazônia ao resto da cidade de Manaus. “Durante o período da Copa, vamos precisar ter diversas estruturas governamentais interligadas”, afirmou.

Nossa estrutura tecnológica e nossos técnicos estão à disposição para atuar nos projetos de TI relacionados à Copa do Mundo. Podemos atuar em diversas frentes, como o desenvolvimento dos projetos de rede, necessários para que não haja falhas de conectividade durante os jogos”, afirmou Paiva.

Além do diretor-presidente da PRODAM Tiago Paiva, recepcionaram o coordenador da Unidade Gestora do Projeto Copa (UGP- Copa), Miguel Capobiango Neto, o diretor técnico Alexandre Guimarães, a assessora da presidência Prisciane Henriques e o Gerente de Tecnologia Anderson Silva.

 Por Isabela Castro Catarino