Manaus, 23 de Setembro de 2017

Equipe da PRODAM recebe reconhecimento por trabalho realizado em projeto

Movidos pelo propósito de oferecer serviços de excelência aos clientes, os colaboradores da equipe de Supervisão de Sistemas de RH (SPSRH) da PRODAM realizaram melhorias no sistema Cadastro e Folha de Pagamento (CFPP). O projeto rendeu um agradecimento oficial do cliente pelo empenho e dedicação dos colaboradores.

Em ofício enviado no último dia 28 de março, a chefe da Auditoria da Secretaria de Estado de Administração (Sead), Andreza Helena, destacou que o empenho da equipe da SPSRH foi fundamental para realizar o enquadramento dos servidores médicos e não médicos da SUSAM e Fundações de saúde no sistema CFPP, conforme o plano de cargos e salários da categoria, aprovado no início deste ano . “Temos a grata satisfação de manifestar mais uma vez, nosso profundo agradecimento pelo trabalho realizado por parte da equipe da SPSRH. Sem dúvida, boa parte do sucesso alcançado deveu-se à dedicação, ao compromisso e à eficiência desta equipe”, cita o documento.

De acordo com o supervisor da SPSRH, Pedro Carvalho, entre as principais mudanças realizadas estão a atualização de todas as tabelas de cargos e salários, a melhoria de campos cadastrais e a elaboração de novos relatórios de inconsistência, respeitando o plano de cargos e salários. “Assim que o PCCR da saúde foi aprovado, a Sead solicitou que fosse realizada estas mudanças e, desde então, a nossa equipe vem trabalhando para que as solicitações do cliente sejam atendidas com a maior celeridade possível”, disse.

O CFPP é o sistema de folha de pagamento que foi implantado pela PRODAM em 1988 e hoje é utilizado pelo Governo do Estado, Prefeitura de Manaus, Tribunal de Justiça, Ministério Público Estadual e algumas Fundações.

O sistema permite gerenciar o cadastro dos servidores (matrícula única) e processar as folhas de pagamento, além de fornecer relatórios para efetivação do pagamento e informações gerenciais.

Novos Projetos

A SPSRH está trabalhando para colocar uma interface Web no CFPP. O projeto está previsto para ser concluído até o final do ano e promete oferecer uma interface mais amigável para o sistema.

Além disso, com essa mudança, o cadastro de novos servidores no CFPP poderá ser realizado diretamente nos órgãos e não apenas na Secretaria de Estado de Administração (SEAD), como acontece hoje.

Outra novidade é a implantação do CFPP no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Amazonas (CREA-AM). De acordo com Pedro Carvalho, a previsão é concluir o processo de implantação do CFPP agora no final do mês de abril. “Já estamos criando as tabelas inerentes ao cliente CREA. Também vamos treinar os funcionários do CREA para utilizarem o sistema e realizarem o cadastramento das informações da folha”, informa.

Confira quem são os colaboradores que compõem a equipe do SPSRH:

Alessandro Aguiar

Amaury Cavalcante