Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Alunos de Roraima visitam a PRODAM

Proporcionar aos estudantes da área de Tecnologia da Informação e Comunicação conhecer o dia a dia de uma empresa de TI é o objetivo do programa Visita Técnica, mantido pela PRODAM há cinco anos.

Como parte do Programa, a empresa recebeu a visita de 15 alunos e dois professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Roraima (IFRR), na última quarta-feira (14.03). Os estudantes participaram de palestras sobre os serviços prestados pela PRODAM e conheceram o CPD  e o parque tecnológico que a empresa mantém.

Para o estudante Manoel Barbosa Santos, a visita foi uma oportunidade para conhecer de perto uma grande empresa de TI. “A PRODAM nos passou uma imagem de empresa compromissada e preocupada com o desenvolvimento tecnológico”, disse.

O professor Pierre da Costa destacou que todos os anos os alunos da IFRR, do 2º e 3ºmódiulos do curso tecnólogo em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, vêm até Manaus para conhecer a PRODAM. “É importante que os alunos tenham contato com empresas de TI. A nossa ideia é continuar sempre com as visitas”, disse.

A PRODAM está de portas abertas, para receber alunos interessados em conhecer seu parque tecnológico bem como as atividades desenvolvidas por seus profissionais. Para agendar uma Visita Técnica, envie um email para ascom@prodam.am.gov.br. Mais informações pelo fone: (92) 2121-6405.

Por Andreia Nunes