Manaus, 11 de Dezembro de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Prodam mantém certificação ISO 9001

A PRODAM manteve sua certificação ISO 9001:2008, que possui há mais de dez anos. A confirmação veio nesta terça-feira (17.01) quando foi finalizada auditoria externa feita pela Fundação Carlos Alberto Vanzolini, instituição sem fins lucrativos, que atua como organismo certificador reconhecido pelo Inmetro. A auditoria teve como objetivo verificar o desempenho do Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) na empresa.

Para o Diretor Presidente, Tiago Paiva, o sucesso do Sistema de Gestão da Qualidade da PRODAM deve-se, sobretudo, ao trabalho e empenho dos colaboradores comprometidos com a qualidade dos serviços oferecidos aos clientes. “Quero agradecer e parabenizar nossa equipe pelo empenho e dedicação que nos fizeram manter a certificação na Norma ISO. E para 2012 vamos buscar novos alvos e metas desafiadoras”, disse.

A PRODAM recebeu o certificado ISO 9001, selo de qualidade total do atendimento aos seus clientes, em novembro de 2000. A certificação da PRODAM assegurou a padronização dos processos e a melhoria significativa na qualidade dos serviços prestados pelas áreas de Desenvolvimento de Sistemas, Produção, Assistência Técnica de Hardware e Suporte Técnico em Software.

Anualmente a PRODAM é auditada pelo organismo certificador, visando a manutenção da certificação. E a cada três anos a empresa passa por uma auditoria de recertificação. Desde então, a PRODAM já foi recertificada três vezes, em 2003, 2006 e 2009. A próxima auditoria externa de recertificação está prevista para ocorrer em novembro deste ano.

 Por Andreia Nunes. Assessoria de Comunicação PRODAM S.A.