Manaus, 23 de Março de 2019
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Data Center PRODAM

Alta disponibilidade e segurança dos dados

Data Center

Sistemas de informação

Desenvolvimento de soluções em software sob medida

Sistemas de Informação

Serviço de Infraestrutura

Projetos de redes elétricas e lógicas

Serviços de Infraestrutura

Serviços de Rede

Serviços especializados de rede

Serviços de Rede

Assistência Técnica

Suporte e assistência técnica

Assistência Técnica

Especialista da Presidência da República fala sobre segurança da informação em Manaus

Representante da Coordenação Geral de Gestão de Segurança da Informação do Gabinete Institucional da Presidência da República, o especialista Alcimar Sanches Rangel, abrirá, nesta segunda-feira (21), às 14h, o ciclo de palestras da “Semana da Qualidade e Segurança da Informação”, promovido pela PRODAM. As palestras acontecem no auditório do Centro de Treinamento da PRODAM, na rua Nhamundá, 950, Praça 14 de Janeiro.

O palestrante falará sobre gestão da segurança da informação, vulnerabilidades e ameaças, como tratar os riscos e garantir o trânsito seguro de dados. Alcimar Sanches também irá esclarecer os princípios da Política de Segurança da Informação, adotada pelo Governo Federal. O diretor presidente da PRODAM, Tiago Paiva, explica que o evento é destinado a servidores estaduais da área de tecnologia e clientes do órgão e tem o objetivo de disseminar boas práticas de qualidade e segurança, nos órgãos do Governo do Estado.

A programação do evento incluirá uma série de 20 palestras sobre temas como ‘A nova realidade do crime cibernético’, ‘Análise de risco e gestão de vulnerabilidades’, ‘Wireless segura’, ‘Segurança em dispositivos móveis’, ‘Protegendo suas informações com DLP’, ‘Segurança e auditoria em banco de dados’, ‘Agilidade na qualidade de software’, ‘Controle de acesso físico e lógico’, ‘Desenvolvimento seguro’, entre outros. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 2121-6405.


Confira aqui a programação completa da Semana da Qualidade e Segurança da Informação 2011