Manaus, 27 de Junho de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

Novo site amplia canais de comunicação

A PRODAM colocou novo site no ar, ampliando os canais de comunicação com usuários de 251 organizações atendidas pelo órgão no Amazonas, além da população em geral. No endereço www.prodam.am.gov.br, os internautas têm acesso a serviços e informações, além de conhecer o portfólio completo da empresa, composto por mais de cem tipos de soluções e sistemas tecnológicos.

O site apresenta, com mais detalhes, a base tecnológica implantada na PRODAM. O usuário pode visualizar facilmente como a empresa desenvolve e domina tecnologias de ponta, que beneficiam o cidadão.

Na página da web, o internauta tem acesso a informações sobre os serviços prestados pela empresa – assistência técnica, Data Center, inclusão digital, serviços de rede, hospedagem de sistemas, fornecimento de link, criação de homepages, entre outros. Também pode conferir os softwares já implantados em órgãos estaduais. O usuário pode conhecer, ainda, outros sistemas da área de planejamento, gestão orçamentária, educacional, administrativa e segurança pública. Tem um campo destinado à comunicação com o cliente, por meio da qual o usuário pode entrar em contato com a equipe do setor, para ter sua demanda atendida em tempo hábil. Além disso, existe uma área de destaque indicando outros canais de atendimento.