Manaus, 19 de Junho de 2019

Secretaria Extraordinária para Grandes Eventos do Ministério da Justiça visita a PRODAM

O Diretor Presidente da PRODAM, Tiago Monteiro de Paiva, recebeu, no dia 14 de setembro, os representantes da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos (Sesge) do Ministério da Justiça, Marcio Ponciano e Luciano Nascimento.

Criada há cerca de um mês, a Sesge tem como objetivo coordenar os esforços federais, estaduais e municipais no âmbito da segurança pública. Para isso, membros da Secretaria estão visitando as cidades-sede da Copa do Mundo de Futebol de 2014 para conhecer a infraestrutura tecnológica e a gestão de informação de cada uma das cidades, visando integrá-las.

Na ocasião do encontro, o Diretor Presidente da PRODAM apresentou os projetos desenvolvidos pela empresa voltados para a modernização da infraestrutura tecnológica, tanto na capital quanto no interior do Estado. Os representantes da Sesge também tiveram a oportunidade de conhecer o Datar Center da PRODAM e a infraestrutura de redes utilizadas pela empresa.

Em Manaus, os representantes da Sesge já visitaram a Unidade Gestora do projeto Copa 2014 (UGP COPA), A Central de Operações da Manaustrans e a Secretaria Municipal de Tecnologia (Semtec). A visita prossegue hoje (15) no Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOPS).

Por Andreia Nunes, 23/09/2011
Assessoria de Comunicação – PRODAM S/A