Manaus, 26 de Abril de 2017
Call Center: 0800-0922626 / (92) 2121-6490

PRODAM completa 41 anos

No último dia 10 de julho, a PRODAM completou mais um ano de caminhada, trabalho e dedicação.

Com os olhos voltados para o futuro, a PRODAM se consolidou, ao longo desses 41 anos, como uma empresa referência em tecnologia da informação e comunicação. Uma conquista fruto do trabalho de seus mais de 450 funcionários.

Nesse último ano, a PRODAM venceu muitos desafios e conquistou importantes vitórias. É o caso da recertificação que a empresa obteve, em novembro do ano passado, na norma NBR ISO 9001:2008, que provou mais uma vez a solidez do Sistema de Gestão da Qualidade.

Outra conquista valiosa foi a reforma completa da área técnica, onde os colaboradores dos Departamentos de Tecnologia e Desenvolvido estão lotados. Essa reforma trouxe mais conforto em um ambiente de trabalho moderno, com a estrutura que toda empresa referência em tecnologia merece.

Além disso, esse último ano também é marcado pelo processo de mudança na razão social da empresa, que está trocando “Processamento de Dados Amazonas S/A” para “Tecnologia de Informação e Comunicação S/A – PRODAM”, mudança que significa mais um passo na direção da modernização da empresa.

Os desafios continuam e uma nova fase se inicia sempre com o compromisso de oferecer serviços de excelência em tecnologia, que auxiliem o Governo do Estado na missão de bem servir a população. Por isso, a PRODAM orgulha-se do passado, enfrenta o presente e se prepara para o futuro.

PRODAM: Há 41 anos desenvolvendo tecnologia para o Amazonas.